Fatos Sobre Lelio Junior Revelado

Comprei o curso p/ iniciantes em Viola Caipira...recebi extremamente rápido e fui mto natural atendido principalmente via email...a atençãeste usando o cliente foi um diferencial...super recomendado...

Este governo pelo descaso ou vantagem, e a população pelo comodismo por aceitar e não cobrar uma política para essa questãeste.`

Tenho acompanhado o trabalho da EDON e estou gostando por ver os novos lançamentos. Pelo de que vi pelo vídeo demonstrativo do Curso do Viola Caipira, já deu para perceber de que o prof.

Licença de uso: Este conteúdo deste site, vedado ao seu uso comercial, poderá ser reproduzido a partir de qual citada a fonte, excetuando os casos especificados em contrário. 

Está por parabé especialmentens! Agora, uma pergunta: Qual a marca da viola do maestro Bira e onde encontro cordas de níquel?

Excelente tarde, acabei de comprar tanto este curso 1 como este 2, gostaria do saber A respeito de a apostila usando as cifras, a mesma será enviada por e-mail? saiba como ja paguei posso receptar antecipado para atravessar bem o carnaval? hehe abraços,

Após este encerramento da produçãeste de veículos DKW, a empresa alemã continuou com a produçãeste por componentes de modo a abastecimento do Comércio por reposição.

Recebi este Resultado em perfeitas condições, o produto é do ótima capacidade e 1 conteúdo bastante rico. Recomendo a todos.Montividiu-Go

vi 1 fissore a uns tempo atrás, todo original por fora mas com motor e câmbio de 5 marchas do corcel no lugar Destes originais… a todos os momentos gostei dos modelos dkw por causa do motor 2t…

Dizer que tudo esta abandonado, de que nada é feito, de que nãeste se tem cultura e por ai vai, ao precisamente tempo que nada cometemos para mudar a situaçãeste, natural não vai mudar nada, nem aquele rasgo ali pelo sofá.

Ele ficou muito triste quanda a um tempo atrás foi lá para ver saiba como estava e constatou qual estava cheque aqui em ruinas. Graças a Deus ele está vivo e usando muita saúde e quando dá me conta uma nova história dessa época que diz de que foi a melhor de sua própria vida… E saiba como desabafo o privada, a Volkswagen em algum momento destruindo as tradições, desprovido pudor, como fez usando a VEMAG e usando a DODGE no ínicio Destes anos 80.

O pai teve Candangos e Vemaguets até o fim da produção. Hoje tenho um Candango 58 e só posso ficar triste usando este fim melancólico da última referência que existia da fabricação Destes DKW-Vemag. Triste do povo qual nãeste preserva sua própria história.

Seria um exito ter 1 Museu do DKW em S.Paulo, talvez mesmo num recinto da antiga fábrica. Existe destemido grupo interessado de que eu pudesse contatar. Moro perto do Nürnberg onde existe o Clube DKW. .

Primeiramente a Edon está aqui do parabéns. Atenção especial de modo a este professor Bira, aula espetacular e ótimo profissional. Este atendimento foi Perfeito, desde a compra até a entrega. Este DVD (de modo a iniciante) foi entregue no prazo certo e usando todos ESTES dados do pedido, incluindo onde o mesmo se encontrava a cada etapa da entrega. Quanto à aula, foi bem óptima igualmente. Este professor Bira é demasiado didático.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *