5 técnicas simples para Mauro

Pré-candidatos confirmam participação nas eleições diretas Divulgaçãeste/Governo do Tocantins Após a decisão do TSE de cassar o mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e por tua vice Claudia Lelis (PV), com determinaçãeste de execução imediata e hipotese do eleições diretas nos próximos 40 dias, os pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias de que deverão participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

O representante da Procuradoria Regional Eleitoral manifestou-se favorável ao deferimento do pleito...

159.919,69 (quatrocentos e cinquenta e oito milhões, cento e cinquenta e nove mil, novecentos e dezenove reais e sessenta e nove centavos). Este MPE afirma igualmente que laudos periciais oficiais apontam sobrepreçeste, medição por serviços em duplicidade, superfaturamento por quantitativos e superdimensionamento das obras DE pontes.

"Este momento exige responsabilidade. Um mandato tampãeste com uma nova eleição sequencial vai exigir capacidade administrativa e política. É mais 1 Bastante desafio. Estamos prontos para ele", assina.

Entre as personalidades históricas mais reconhecidas utilizando o presente nome está o poeta mouro Terenciano Mauro.

ESTES lugares apresentados podem vir a ser visitados a pé ou pelos transportes públicos do Berlim. As pessoas podem possibilitar produzir as próprias rotas e pesquisar se perto do onde estão existe algum ponto histórico relacionado ao muro.

Gurupi se destaca pelo região norte nas áreas por científicas e tecnológicas

Eleitora por Palmas participa da solenidade do Homepage carga e lacraçãeste DE urnas; confira este calendário eleitoral

A campanha visa alertar a populaçãeste para a gravidade da doença, formas de prevenção e tratamento, buscando...

A iniciativa do candidato oposicionista chama a atenção uma vez qual Amastha, ao pedir a retirada DE placas, admite qual Carlesse têm reiniciado as obras de que estavam paradas há amplamente tempo e começado outras novas.

Campus Araguaína abre inscrições para seleção de professor substituto por biomedicina e história

Nos últimos dias, vários investidores passaram pelo gabinete do governador pelo Palácio Araguaia...

A partir de 2014 eles solicitam à Sefaz e a PMsegurança exclusiva ao Fisco tocantinense, motivados através carência por segurança nas unidades fiscais, qual já teria registrado muitos quadros por assaltos, agressões e desacatos.

Entre os sete candidatos, segundo reportagem da Folha, estão a senadora e ex-ministra do Dilma, Kátia Abreu (PDT), qual até novembro era do partido por Miranda, e o governador interino Mauro Carlesse (PHS), que assumiu o cargo em abril e responde a 73 processos na Justiça, além do já ter sido preso em 2015 por não reembolsar pensãeste à ex-dama.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *